A ouvidoria da AGEMS tem convênio com a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica e faz atendimento presencial aos usuários dos serviços de energia elétrica do Mato Grosso do Sul.
O tratamento das solicitações desses usuários é realizado pela Aneel em sistema próprio, no qual a ouvidoria da AGEMS registra as solicitações recebidas presencialmente, por e-mail ou por carta.
Antes de procurar a Aneel e/ou a AGEMS é importante que os usuários registrem suas reclamações nas distribuidoras que atuam no nosso MS.
Veja abaixo alguns canais de atendimento dessas distribuidoras:
SAC: 0800 722 7272 - Deficientes auditivos e de fala - 0800 722 0445
Aplicativo: Energisa on
Whatsapp – Gisa: 99980 0698
Site – energisa.com.br
Ouvidoria: 0800 722 04 46
SAC: 0800 701 01 02 - Deficientes auditivos e de fala - 0800 701 01 55
Aplicativo – Elektro Fácil
Whatsapp – 19 2122-1696
Site: elektro.com.br
Ouvidoria: 0800 0124050
Caso o problema não seja resolvido pela ouvidoria distribuidora, fale conosco ou com a Aneel: