Carregando...

Ouvidoria - Reclamações sobre Energia Elétrica

Voltar para Página Inicial

 

A ouvidoria da AGEMS tem convênio com a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica e faz atendimento presencial aos usuários dos serviços de energia elétrica do Mato Grosso do Sul.

O tratamento das solicitações desses usuários é realizado pela Aneel em sistema próprio, no qual a ouvidoria da AGEMS registra as solicitações recebidas presencialmente, por e-mail ou por carta.

Antes de procurar a Aneel e/ou a AGEMS é importante que os usuários registrem suas reclamações nas distribuidoras que atuam no nosso MS.

Veja abaixo alguns canais de atendimento dessas distribuidoras:

SAC: 0800 722 7272 - Deficientes auditivos e de fala - 0800 722 0445

Aplicativo: Energisa on

Whatsapp – Gisa: 99980 0698

Site – energisa.com.br

Ouvidoria: 0800 722 04 46

SAC: 0800 701 01 02 - Deficientes auditivos e de fala - 0800 701 01 55

Aplicativo – Elektro Fácil

Whatsapp –  19 2122-1696

Site: elektro.com.br

Ouvidoria: 0800 0124050

 

Caso o problema não seja resolvido pela ouvidoria distribuidora, fale conosco ou com a Aneel:

Voltar para Página Inicial